Após entrega de relatório que pede abertura de CPI, vereadores dão entrevista a imprensa



O presidente da CCJ – Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso na Bahia e o relator, Marconi Daniel concederam entrevista coletiva logo após a entrega do relatório que solicita a presidência da casa a abertura de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito.

Eles receberam a imprensa na sala de reuniões da casa onde responderam algumas das indagações feitas. Jean informou que eles hoje estavam cumprindo uma solicitação que a CCJ recebeu da presidência da casa através de um requerimento de nº 1228/2921 feita por sete dos vereadores.

Jean informou que o parecer à solicitação foi favorável ao requerimento que solicita “apurar as compras e contratações realizadas pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso envolvendo o combate à pandemia da Covid-19”.

Os “fortes indícios de irregularidades” apontados pela CCJ nos contratos administrativos que inclusive foram já noticiados pela imprensa com possíveis atos atentatórios a administração pública. Isto teria ocorrido no ano de 2020 durante a crise sanitária e de saúde.


Nenhum comentário: