Santa Brígida: Gordo de Raimundo (PT) é oficializado candidato a prefeito em convenção que reuniu grande público e lideranças da região.


Com um discurso bastante emocionado Gordo de Raimundo agradeceu o apoio que vem recebendo das lideranças e deputados da região e afirmou que caso seja eleito sua administração será feita com a participação do povo.
Aconteceu na tarde desta terça-feira (26) a convenção na qual foi homologado o nome de Gordo de Raimundo (PT) através de coligação entre os partidos PT, PP, PSDB, PDT, PHS o evento aconteceu na câmara de vereadores da cidade e contou com participação de um grande público e a presença dos deputados estadual Mario Junior (PP), federal Mario Negromonte (PP), estadual Josias Gomes (PT).
Em seu discurso Gordo de Raimundo afirmou que caso seja eleito sua gestão será de participação popular e não admitirá que seus futuros secretários atendam mal a população. Gordo agradeceu o apoio dos deputados do PT seu partido além do PDT, PP e que irá cobrar com muita veemência recursos para Santa Brígida. Já os deputados Mario Junior, Mario Negromonte e Josias Gomes presentes ao evento disseram irão ajudar Gordo de Raimundo para que ele faça uma administração na qual tire o município do atraso com grandes obras e levando desenvolvimento aos quatro cantos da cidade.
Já o seu oposicionista pré-candidato a prefeito Breno Malta que apoiado por algumas lideranças de oposição e pelo presidente da câmara de vereadores da cidade o Roberto do Vicente realizará sua convenção nesta quarta-feira(27) acompanhado de seus pré –candidatos a vereadores além de seu vice prefeito Célio Vilar.Breno que e natural de alagoas da cidade de Inhapi surge como uma segunda via aos eleitores de Santa Brígida.
Marcelo França.

Nenhum comentário: