Pastor Heleno e Rosa Maria. Convenção foi um sucesso em Canindé/SE.


Ontem (28) foi homologado os nomes de Pastor Heleno como prefeito e Rosa Maria com vice prefeita na cidade de Canindé de São Francisco em Sergipe. Mesmo sendo um dia útil, a quinta-feira, foi de festa entre os partidos que farão parte da frente “Mudança Para Canindé”.
Os discursos começaram por volta das 15h30min, quando os candidatos a vereadores usando da palavra. A palavra que mais se ouviu durante os pronunciamentos deles foi o da “Mudança”. Em uma referência clara de que é chegada a hora de dar um basta na forma como a cidade vem sendo conduzida por uma só família.
Com um discurso duro, onde falava que estava com Heleno e Rosa, o Pastor Nonô disse que este é um projeto pelo bem da cidade e que confia na conduta dos dois candidatos e que espera deles que a cidade seja tratada com carinho.
Esteve presente o Deputado Federal Valadares Filho (PSB) que foi levar seu apoio à candidatura de Heleno a prefeito. Valadares é também candidato em Aracaju/SE. Também esteve presente a família Galindo que está apoiando Pastor Heleno e Rosa Maria.
Durante sua fala Rosa disse estar preparada para enfrentar mais esta luta junto do povo da cidade. Candidata na eleição anterior, ela por pouco não retira da prefeitura os atuais ocupantes.
Pastor Heleno é um político experiente, Sua história de vida é contagiante para quem a conhece. Algumas pessoas costumam disser que não é à toa que ele hoje é deputado federal. Homem de fácil comunicação com o povo do sertão, e em especial a cidade onde mora atualmente, Canindé, ele sabe como poucos passar sua mensagem. Prova disto aconteceu ontem no Clube Altemar Dutra, onde foi realizada a convenção. Heleno tem o dom da palavra.
O clube ficou lotado de pessoas que vêem em Heleno a possibilidade de ver Canindé se tornar uma referência para o estado. Algo que não acontece atualmente, mesmo a cidade arrecadando mais de 10 Milhões de Reais todos os meses.
A surpresa da festa foi quando o Deputado Federal do Partido dos Trabalhadores João Daniel, que era esperado na convenção para declarar o seu apoio, só o pôde fazer através de uma ligação de celular. Por força do seu trabalho em Brasília, ele não conseguiu chegar a tempo a cidade. Mas fez questão de declarar seu total engajamento na eleição. Ao final de sua fala, as pessoas presentes foram ao delírio. O parlamentar é ligado ao Movimento dos Sem Terras.

Nenhum comentário: