Convenção lança Padre Eraldo (PCdoB) a prefeito em Delmiro Gouveia/AL.


Centenas de pessoas estiveram presentes na convenção. Além da população em geral que participou do ato, diversas autoridades e lideranças representativas da própria cidade, do sertão alagoano e de outras cidades do estado de Alagoas vieram dar o seu apoio a esse grupo de oposição que tem o Padre Eraldo Cordeiro (PCdoB) como candidato a prefeito, como vice Edmilson Cavalcante (PDT), e que enfrentarão o atual grupo que comanda a cidade, liderado pelo atual prefeito Lula Cabeleira.
Dentre os presentes o ex-governador Ronaldo Lessa (presidente estadual do PDT), Eduardo Bomfim (presidente estadual do PCdoB), Cátia Lisboa (PSDB, ex-deputada estadual), Cícero Titor (prefeito de Satuba, PCdoB), José Cazuza (PDT, ex-prefeito de Delmiro Gouveia), Rubens Vilar (presidente do PV), Marquinhos Sem Terra (MST) Patrícia Sampaio (PT, deputada estadual), Rita Brandão (PPS, de Inhapi) e Élio Oliveira (presidente do PSDB), e as principais lideranças dos partidos da oposição local.
Abrindo o ato político o ex-prefeito Cazuza saudou a todos os presentes e a presença do ex-governador Ronaldo Lessa, dando as boas vindas em nome da coligação, para reconstruir o respeito dos homens e mulheres de bem de Delmiro Gouveia com a disposição de se ir à luta para fazer a verdadeira administração que o povo tão almeja e merece.
Em seguida Ronaldo Lessa enalteceu Delmiro Gouveia como a luz do sertão do estado de Alagoas e falou da transformação que deve acontecer no município com a eleição deste grupo de oposição. “Gente, vamos em frente com cabeça, alma e coração e não vamos medir esforços para ganharmos esta eleição”, finalizou o ex-governador Ronaldo Lessa.
Já para o atual vereador e candidato à reeleição pelo PCdoB, Edvaldo Nascimento, esta data deve ser assinalada como a data em que o povo começa a mostrar como se deve votar em pessoas de bem, comprometidas com os anseios da sociedade e sem comprometimentos com este grupo que domina a cidade. Sendo atualmente a voz da oposição atuante em Delmiro Gouveia fez questão de frisar que o povo acima de tudo merece respeito e ser tratado com dignidade em todas as áreas o que segundo o vereador não acontece hoje. “Devemos dar um voto de confiança a Padre Eraldo e a Edmilson Cavalcante pelo que esse dois homens representam na nossa cidade e com certeza todos verão as transformações que se pode fazer quando se trabalha para o bem sem privilégios e sem subterfúgios”, concluiu.
O Prefeito de Satuba Titor (PCdoB) colocou-se à disposição do grupo, pois quer ver em Delmiro Gouveia a mesma transformação que ocorreu em Satuba onde hoje todos podem se expressar livremente sem temer qualquer ato de represália por quem quer se seja.
O candidato a vice-prefeito, Edmilson Cavalcante, agradeceu o apoio de todos, afirmando que coloca seu nome com garra e disposição para que Delmiro tenha uma administração séria. Os representantes dos demais partidos presentes, componentes da coligação Unidos por Delmiro confirmaram o apoio à candidatura de Padre Eraldo e Edmilson.
Finalizando o ato, Padre Eraldo Cordeiro, candidato a prefeito, enalteceu o trabalho do vereador Edvaldo Nascimento por mais uma vez agregar pessoas, entidades, amigos e correligionários em torno de uma candidatura capaz de tirar Delmiro Gouveia do marasmo político e do jogo de cartas marcadas em que se encontra atualmente.
“Demonstro aqui hoje neste ato toda a minha coragem e principalmente a minha vontade para que com a vitória desta nossa candidatura o povo de Delmiro possa voltar a respirar livremente e andar de cabeça erguida em nossa cidade. Precisamos dar um basta e esse basta começa hoje com o lançamento desta coligação dos homens e mulheres de bem da cidade de Delmiro Gouveia”, finalizou o candidato a prefeito da coligação, Padre Eraldo Cordeiro. (O Vermelho)

Nenhum comentário: