RAIMUNDO CAIRES NO JUÁ

No dia 10 de maio o ex-prefeito Raimundo Caires esteve visitando o povoado da Várzea e Juá. Lá se encontrou com populares que destilavam reclamações contra a atual administração. No primeiro o encontro se deu com um número razoável dos moradores, já no Juá, uma grande aglomeração se formou para receber Raimundo e sua comitiva.
Um fato chamou a atenção dos presentes ao encontro. Um carro de som passava no meio das pessoas avisando que em minutos seriam realizados sorteios em um clube local na tentativa explicita de induzir as pessoas a abandonar o ex-prefeito. Sabe aquela coisa do feitiço virou contra o feiticeiro? As pessoas presentes se sentiram agredidas e externaram isto através de pronunciamentos.
- Agora eles nos querem lá? Mas quem ajudou o povo da zona rural foi esse que aqui está! Dizia uma senhora que aparentava uns 60 anos.
As reclamações mais evidentes foi a de agora, no governo de Anilton, eles estão tendo que pagar pela água recebida. Verdade ou não. A coisa ta feia por lá. E o vereador que mandou o carro passar pelo meio do povo, saiu muito mal na foto.

Enquanto o governo atual não trabalha. Raimundo Caíres vai curtindo sua popularidade entre o povo.



5 comentários:

Anônimo disse...

RAIMUNDO CAÍRES AGENTE QUER VC DE NOVO!RAIMUNDO CAÍRES A FORÇA E ESPERANÇA DO POVO.VALEU RAIMUNDO.

Anônimo disse...

Foi marcante a visita do nosso futuro Deputado Estadual Raimundo Caíres na Zona Rural em comemoração ao Dia das Mães.
Valeu grande e eterno PREFEITO.

Anônimo disse...

PELO VISTO AS ELEIÇÕES DE 2008 NÃO ACABOU EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Raimundo Caíres sempre valorizou a Zona Rural,eu como és Coodenadora do Banco Alimentos -Lourdes Bertoeleza sou testemunho do imenso trabalho de Raimundo e Sônia para uns menos desfavorecidos.
Não sou hipócrita em falar mal do governo do 40.

Anônimo disse...

Erros foram comentidos, mas os acertos, quase que totalmente ofuscam os seus erros. Parabéns e esperamos a sua volta.