NÃO HÁ DUVIDA NOS DADOS

Estudantes de Escola Montessori fizeram uma pesquisa a cerca da situação financeira do município, através de jornais, sites e blogs da cidade, sobre a crise econômica. E quase cometem um grande erro. Com as informações adquiridas e que foram informadas pelo município que usaram de artifícios para maquiar os dados, quase convencem os estudantes. As informações dão conta de que a prefeitura teve uma queda de arrecadação de 47% em relação ao ultimo mês de Dezembro do ano passado. O que eles esqueceram de informar na oportunidade é que o mês de dezembro e um mês atípico , onde a arrecadação quase que dobra em relação aos outros meses do ano. A VERDADE: Vamos aqui provar, novamente, que o dados não passam de um truque para esconder os gastos do governo municipal. Não ouve perca de 47%. Pois isto é uma inverdade.
Vamos comparar a arrecadação de janeiro a abril de 2008 com o mesmo período de 2009, ai sim teremos uma realidade das contas do município.


A diferença do ano é de apenas 8,86% e não 47% , como quiseram induzir as pessoas e os jovens pesquisadores ao erro, coisa feia! Nossos administradores tentando enganar a população.
Ou esse pessoal quer enganar nossos jovens ou pensam que o povo é besta, eu acho que eles pensam as duas coisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, se tivesse mais uns dois de você em Paulo Afonso, esses canalhas teriam mais dor de cabeça ainda, do que já estão tendo. BOTE PARA QUEBRAR NEESSES CORRUPTOS, ESTAMOS COM VOCÊ!!! Grande abraço!

Anônimo disse...

Prefeitos incompetentes,estão usando a desculpa da crise e queda de receita. Agora pergunto: 1- Houve redução dos salários dos ditos cujos? reduziram os cargos comissionados? estão fazendo licitações legais, observando os principios da razoalidade e da economicidade?Deixaram de esbanjar em diarias,alimentação e outros?
É....a queda de receita só é para o povo.........