O TAC DOS APROVADOS. (A HIPÓTESE)

Vamos falar hoje de uma hipótese, falei hipótese. Imaginemos que o Prefeito Anilton possa estar achando que irá convencer o Ministério Público de que deva só chamar uns 200 (duzentos) aprovados e ai anda a pensar que os outros irão ficar calados. Claro que isso não deve estar acontecendo, seria uma excrescência tal ato.
Aqui no Blog todos já ficamos sabendo que Anilton contratou só este ano 1.125 pessoas na função de temporários, incluindo os cargos comissionados. Mas o número real é muito maior. Devem ser incluídos nessa lista os contratados que vem de anos anteriores e ai chegaremos ao número de 2224 pessoas contratadas temporariamente.
Não se justificaria, caso fosse verdade, que agora em junho em meio as festas, para que a reclamação dos aprovados não surtisse efeito na sociedade, que o MP concedesse um TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA visando beneficiar o prefeito.
Existem mais contratados que o número de pessoas a serem chamadas para assumirem suas funções. Fica evidente que o caso não é de economia, é de falta de respeito com os aprovados e com a justiça.
Mas claro isto é só uma hipótese levantada por mim. O Prefeito Anilton não deve estar pensando em cometer uma barbaridade dessas com quem fez concurso, foi aprovado e não tem nada com essa briga política local.

Segue abaixo a lista completa com os nomes das pessoas e as funções que exercem atualmente na Prefeitura. Estão inclusos todos os Trabalhadores Temporários em cargos e funções.



A lista é essa e você pode ajudar a cidade, denunciado funcionários que estão na lista, mas não trabalham parentescos entre eles, nepotismos, direto ou cruzado. Enfim todos os tipos de malandragem que esteja ocorrendo. Vamos ajudar nossa cidade

*Para ver melhor a lista, clique em Fullscreen abaixo do lado direito.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos deixar isso acontecer. Nós tínhamos uma desconfiança de que o MP vinha fazendo vista grossa no tocante ao nosso caso, o que nos faz pensar outras cositas mais. Quero que esse promotor saiba que nós não nos calaremos diante de tal ato, desrespeitoso e de desobediência à justiça. Este promotor está aí para garantir que a lei seja aplicada. Neste sentido, agindo dessa forma ele estaria indo de encontro com os princípios constitucionais do país. NÃO NOS CALAREMOS, TENHA CERTEZA DISSO!!!

Anônimo disse...

A FAMILIA COMTEPLANDA NA PREFEITURA 04 PESSOAS DA MESMA FAMILIA O QUE É ISSO PREFEITO:RICARDO MARTINS DOS SANTOS
BRUNO MARTINS DOS SANTOS,LUCAS MARTINS DOS SANTOS.
DIMAS (MARIA EUNICE DOS SANTOS COMADRE DO PREFEITO SUA FUNÇÃO É AUXILIAR TÉCNICO + PORÉM A MESMA ESTÁ COM DESVIO DE FUNÇÃO VAMOS DESCOBRIR)AGORA SÓ FALTA CONTRATAR DIDI A TIA DA FAMÍLIA KKKK

Anônimo disse...

Lêda Batãnia Barros dos Santos(Professor I)prima de 1º grau da Secretária de Educação Selma isso pode GENTE BOA KKKK

Anônimo disse...

Quando era para MP ficar do nosso lado eles alegaram que tavam sobrecarregados e agora nao estao?
nao to entendendo nada! ou estou! rsrsrs

Anônimo disse...

Essa Célia Simoes Paiva é mulher do secretário Zorobabel Paiva Nunes Filho. Valmar Alves Teixeira é sobrinho do secretário Valdenor.

Anônimo disse...

Dimas quero te agradecer a matéria, sempre dando um puxão de orelha na Prefeitura! isto que é transparencia! hoje com estas informações fica mais fácil descobrir as coisas erradas desta administração municipal!!!!
Com a graça de Deus e a justiça nós venceremos!!!!!!!
Nomeação Já!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Abelardo Alves Teixeira Júnior -Motorista - Sobrinho do Secretário de Finanças Valdenor Teixeira.

NEPOTISMO GENTE BOA hehehehe

Anônimo disse...

A nossa força agora está em Salvador, vamos ver lá fazer vista grossa, vai ser processo e mais processos, isto vai dar improbidade administrativa para o "GENTE BOA" cuidado prefeito com seus auxiliares, ou não porque toda contratação vai para sua mesa para você assinar, se tiver alguma assinatura antes é de alguém que o gente boa deve favores, rsssssss.
ruma a nomeação""!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dimas eu queria saber,um pouco mais sobre esta lista pois meu nome esta nesta lista porque eu trabalho na prefeitura mais ou menos 6 anos e fui aprovado na minha fuçaõ como vigilante,pois o que vai acontecer apatir de agora vao mim bota pra fora e só chama os 200 que estão falando,pois eu não vou tira a vaga de nigem pois isto é um abirsirdo,pois 200 é só as vagas da vigilancia.e agora o que vai aconterçe............

Anônimo disse...

Dimas me responde uma coisa, se você sabe me explicar: Auxiliar Técnico e Auxiliar Administrativo nao é o mesmo que Assistente administrativo? quero que me responda por que pra mim, sao as mesmas coisas.

Ja que eles nós investigaram, agora é minha vez de investiga-los!!

ABRA O OLHO, ABRA O OLHO - EU ESTOU PESQUISANDO TAMBÉM!!!

Funcionários EFETIVOS:
Nº de Pessoas: 1352

Funcionários REDA:
Nº de Pessoas: 2054

Funcionários Aposentados:
Nº de Pessoas: 18

Funcionários Pensionistas:
Nº de Pessoas: 10

Funcionários Agentes Politicos:
Nº de Pessoas: 13

Aprovado indignado!!