DEMos mexem com fogo e saem queimados.

As pesquisas apontam que o presidente Lula tem a aprovação de aproximadamente 80% dos brasileiros. O Nordeste é a região onde Lula tem o maior índice. Pernambuco é seu estado natal. E foi exatamente em Pernambuco que alguém do DEM teve a “ideia genial” de começar uma caravana atacando as obras do PAC como eleitoreiras. Quase entraram no pau.
É o que informa reportagem de O Globo de ontem, na página 10. O grupo era composto pelo presidente nacional do partido, deputado Rodrigo Maia (RJ), pelo líder na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), e três ex-governadores de Pernambuco: Roberto Magalhães, Gustavo Krause (que também já foram prefeitos de Recife) e José Mendonça Filho.

Um dos moradores, o estivador Moacir Brito Batista, de 52 anos, reagiu:

- Aí é tudo enganador. Quem começou as obras do canal foram eles e nunca terminaram. Comeram o dinheiro e disseram que a obra estava feita - gritava.
Ex-prefeito e ex-governador, com várias intervenções no bairro, Magalhães tentou tirar satisfações, mas foi contido. Outros moradores fizeram o mesmo tipo de queixa. O motorista aposentado Manoel Fernandes disse que há cerca de 20 anos o bairro está abandonado e culpou o PFL (antigo nome do DEM) por ter iniciado o canal e tê-lo deixado inacabado.
Por Mello.

Nenhum comentário: