ELES NÃO PARAM DE ERRAR

Recebi o e-mail de um dos aprovados que esteve na Prefeitura para solicitar a sua contratação conforme determina a Liminar expedida pela justiça.

“Dimas,
estive na prefeitura no setor pessoal e a única resposta deles é que irão recorrer a esta decisão e que não tem nada a fazer no momento...
o que fazer agora?
obrigado!”

Agora está caracterizado o descumprimento de uma ordem judicial. O que deve ser feito é procurar o Dr. Celso, advogado que está acompanhado a causa dos concursados e colocá-lo a par da situação. O pouco que conheço de Leis acho que o caminho não é o melhor para o Prefeito Anilton. Com essa negativa de cumprir uma decisão da justiça, acho que as pessoas que o estão assessorando neste assunto vão colocar o Governo em sérios problemas. O que não é bom para a cidade.
Por não estar por perto, desconheço as causas que levam o Prefeito a continuar neste caminho. Como já falei antes, esta é uma causa perdida. Chamando ou não, o Prefeito a cada dia sofre mais desgaste. Poucas vezes eu vi o grupo errar tanto assim.
A oposição agradece...
Não coloquei o nome do aprovado para não expor a pessoa dele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dimas
Eu nunca acreditei que seria assim, só chegar no setor pessoal e pronto, claro que o prefeito ainda tentara ganhar mais tempo.
Ele já está com um prejuizo político muito grande, ele está com a vida pública condenada pois ninguém esquecerá a tentativa de prejudicar pais e mães de família só para pagar favores de campanha!
É realmente um absurdo fazer da prefeitura cabide de emprego!! E isso irá acabar logo!!
Por favor Dimas, consiga outra entrevista com o adv. Celso para nos dizer como ele está vendo o desenrolar de nossa luta!!

Anônimo disse...

Por favor dimas converse com o Adv. Celso e faça um comentário!
andamento da situação
Prazo para recurso da prefeitura
próximos passos dos concursados.
Sei que as coisas precisam de tempo mas nós ficamos ansiosos e então pedimos ajuda a vocês.

PERSIVAL DE SOUZA disse...

Pelo que sei pessoal, não tem como não integrar os concursados aos quadros de funcionários, primeiro a LIMINAR tem que ser cumprida, ao mesmo tempoo emque este advogadinho e prefeitinho vai tentar cassar a LIMINAR. Enquanto não o fizer, vai pagando a multa de R$ 1 mil reais diarias, sim de seu bolão, seu salario mais o de sua esposinha(caso ele não tenha como pagar). Pode até ser cassada a LIMINAR mais o Tribunalvai dar ganho de causa aos CONCURSADOS disto tenhom certeza, pois está caracterizado perseguição para ter que colocar os seus, não é MATEUS? Sim, digo que vaiperder porque vamos apelar para que isto saia com mais rapidez possivel. Vamos pedir que se mantenha a liminar caso seja, no Tribunal de Justiça do Estado, no Tribunal Supeior até mesmo. Paul neles.