FAÇA VALER OS SEUS DIREITOS


Algumas pessoas que foram aprovadas no concurso público de Paulo Afonso estão entrando em contato com o Blog e perguntando, o que fazer de agora em diante?
Para quem ler atentamente o que está na liminar ganha pelos que deram entrada na justiça e que serve para todos, sem distinção. Vocês devem ir ao setor pessoal da Prefeitura munidos dos documentos necessários e solicitar a contratação imediata.
Assim determinou a justiça; para iniciar imediatamente o processo de nomeação e posse dos concursados/impetrantes aprovados no concurso público nº 01/2008 para o cargo de ... (o que você foi aprovado), convocando os aprovados pela ordem de classificação e dentre o número de vagas oferecidas no edital".
E para que não reste nenhuma duvida quanto ao que determina na liminar ainda há; a suspensão de nomeação de servidores pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA – para o exercício das funções atinentes ao cargo dos impetrantes até que nomeados todos os concursados, iniciando, de pronto, a substituição dos servidores temporários contratados a partir de Janeiro de 2.009 e os demais temporários para as funções atinentes ao cargo dos impetrantes pelos concorrentes aprovados no concurso público º 01/2009".
Não há nada a ser questionado quanto a esta decisão. Mesmo que o Prefeito vá recorrer, e isto só aumentaria ainda mais o desgaste que ele vem sofrendo na sua imagem junto a população, ele terá que demitir a todos que lá estão pelo REDA e contratar os aprovados, mais se ele quiser desejar contratar alguém pelo regime especial, só poderá fazer, depois de contratar todos os aprovados. Falei todos os aprovados e não somente os que estão nas vagas oferecidas no edital.
Agora se você, aprovado no concurso, ficar esperando que o prefeito coloque um anuncio ou mande chamar através de carta ou algum tipo de meio de comunicação, você estará errando, pois isto não irá acontecer. Vá até ao setor pessoal e faça valer o seu direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprovado
gostaria que fosse fácil assim, só chegar no setor pessoal e exigir minha nomeação, acredito que a Prefeitura deverá publicar um comunicado no seu site convocando por cargo para comparecimento.