VEREADOR OZILDO FOI APROVADO NO CONCURSO

Durante todo esse processo entre os Aprovados que botaram a cara na Rua e foram reivindicar seus direitos eu fiquei vendo algumas pessoas caladas, outras se escondendo para não se posicionar e algumas outras que deixavam duvidas quanto ao que pensavam. Agora que tudo já está praticamente resolvido quanto ao Concurso, a não ser que algo de novo venha a acontecer, gostaria de informar a todos que o Vereador Ozildo Alves também fez o Concurso e foi aprovado para Professor Nível I de Português.

Logo depois de ser aprovado ele falou para alguns amigos dele que “o concurso foi à coisa mais honesta do Governo Caires”. O que eu não consegui entender foi ele não ter se posicionado ao lado dos que estavam reivindicando e sendo expulsos das sessões da Câmara de Vereadores. Ele agora poderá, assim como todos os aprovados, tomar posse em seu EMPREGO! Isso graça claro, aos que lutaram.

Veja no Blog Na Laje.

Um comentário:

Anônimo disse...

A atitude dele nao surpreende-me em nada, ele tem medo de desmostrar opiniao,mas isso e muito peculiar em pessoas traidoras.....nao e atoa que as pessoas o chamaram de "Judas Alves"..kkkkkk