A MARCHA FOI UM FRACASSO

A avaliação geral entre os Deputados Baianos é de que a “marcha dos Prefeitos” que ocorreu ontem em Salvador foi um FRACASSO. Perguntado sobre a politização do ato o Governador Wagner disse; “Eu não vou me meter. A UPB faz o que ela quiser. Eu aliás tenho uma relação com os prefeitos independentemente da UPB, porque a UPB não é filtro para que eu converse com qualquer prefeito que seja. Eu só acho que a UPB tem que entender que para ser uma boa UPB ela não tem que fazer política partidária”, criticou.
A UPB anunciou a a participação de 273 prefeitos. “Eu acho que não tinha muito prefeito aí não. Eu soube que tinha uns 50. Aliás eu botei 300 cadeiras para receber eles aqui e eles não vieram. Me disseram que vinham 300 e eu botei para não faltar para ninguém”, ironizou. Deputados governistas afirmaram na Assembléia Legislativa que apenas 87 alcaides estiveram no Centro Administrativo e a lista de presença apresentada não possuía assinatura dos presentes.
Alguém poderia nos informar se o Prefeito de Paulo Afonso esteve por lá?

2 comentários:

TARCISO PEREIRA disse...

Apesar do que não era para existir descriminação na politica, mais pergunto: O que iria fazer um prefeito do DEM em Salvador, principalmente o daqui de nossa cidade que diz não precisar favores do PT ou do PP.

Anônimo disse...

Será que o prefeito de Rodelas foi? Em Salvador ele estava....