LIMINAR FAVORÁVEL AOS APROVADOS

EXCLUSIVO:

No final da tarde desta quarta feira 22 de abril a justiça em Paulo Afonso na Bahia deu uma liminar favorável aos aprovados no Concurso Público que foi realizado pela Prefeitura.
Os mandados de segurança impetrados por uma boa parte foi o instituto jurídico que serviu para resguardar o Direito líquido e certo, agora garantido a todos. Trata-se de um remédio constitucional posto à disposição de toda Pessoa Física ou jurídica, ou mesmo órgão da administração pública com capacidade processual.
Assim, podem comemorar, a justiça foi feita.
Na liminar o Juiz manda que sejam convocados os aprovados conforme a classificação.
A justiça foi feita aos aprovados!
Isto mostra que o concurso foi feito dentro da legalidade e que não houve nada de errado com o mesmo.
Avisem a todos através de e-mail ou qualquer outra forma de comunicação.
Eu já ia esquecendo: Eu não falei a todos vocês que seria feito justiça?
Com a obrigatoriedade da chamada dos aprovados o Prefeito será obrigado a demitir as pessoas que estão ocupando as vagas indevidamente.

12 comentários:

Anônimo disse...

Como vc ficou sabendo dessa liminar, é verdade que a multa é de 1.000,00 reais por dia que o prefeito nao nos chamar?

Elaine disse...

Pois é Dimas, vc tem cópias da liminar, ou podemospegar com o advogado.

Marcelo Magno disse...

Desejo mais informações sobre essa novidade do concurso já foi confirmado pela justiça a Decisão?

Mauricio disse...

Caro Dimas;


Acompanho sempre suas materias que chegam em primeira mão.
Parabéns!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Dimas!
Por favor fale mais sobre esta liminar.
Obrigado

Anônimo disse...

Primeiramente, gostaraia de parabenizar por esse veículo de informação e sabendo que o Dimas está de certa forma envolvido na luta em pró da justiça dos concursados, peço-lhe que nos deixem informados sobre a verdadeira nomeação e os respectivos nomes na ordem de classificação. Para que não haja nenhuma forma de perda de prazo por parte dos tão sofridos concursados.Obrigado.

Anônimo disse...

Agora eu quero ver de perto a cara dos puxadores de saco e do prefeito ditador dizendo que nao chamara ninguem...kkkkk.Deus seja louvado!

Joseane disse...

Dimas... por favor se tiver mais informações sobre a liminar me informe, e tbm se souber algo sobre essa multa cogitada por um dos comentáristas do seu site... Abraço!

Anônimo disse...

Olá Dimas! primeiro eu quero te agradecer pelo apoio a nós concursados e pedir que consiga uma entrevista com o Adv. Celso Pereira para que ele nos dê mais detalhes sobre esta liminar!

Unknown disse...

A JUSTIÇA DE DEUS É PERFEITA! nEM FALÇAHA , NEM TARDA...VEM NA HORA CERTA...SEGUNDO A VONTADE DELE.
gLORIA A DEUS POR MAIS ESTA VITORIA!!!!!
PARABENS CONCURSADOS....

tantuinha disse...

Diams parabens pelo blog, 10 pra você.
É uma grande vitoria para nós concursados, sem dúvida. Mas será que o prefeito não vai recorrer dessa decisão? e se ele recorrer, continuaremos esperando desempregados e desesperados como estamos, nós pais de familia? sera que vai ficar assim: O juiz decide o prefeito recorre até o tempo passar e agente nada conseguir?

PERSIVAL DE SOUZA disse...

Olha pessoal, a LIMINAR para os concursados é uma LIMINAR defenitiva, se mandar para o Tribunal em Salvador, a prefeitura vai perder, se mandar para Brasilia o prefeito também vai perder. Os 19 mil reais que ele iria receber vai descontar 1 milzinho de seu salario por dia, não é da prefeitura como muitos estam pensando não.
Se ele não acatar isto é uma improvidade que somada ao vice fornecer produtos para a prefeitura pelo FERRAGEIRO é improvidade também, junto com a esposa do prefeito que não pode complementar renda familiar como secretária. Pau neles.