Ponte Salvador-Itaparica: Executivos chineses se reúnem com Governo do Estado


Executivos da CR20 e CRCC, duas das empresas chinesas que compõem o consórcio que irá construir a ponte Salvador-Ilha de Itaparica, se reuniram com o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico, e Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura, nesta quarta-feira (17). O encontrou serviu para tratar de assuntos técnicos e burocráticos, necessários para o início das obras.

“Estamos seguros do início das obras até o final do ano. A pandemia atrapalhou o cronograma, mas o governador Rui Costa está emprenhado em vacinar todo o povo baiano e, juntos, vamos vencer o coronavírus e iniciar essa importante e estruturante obra para o crescimento econômico do nosso estado, para a geração de emprego e para a integração do desenvolvimento com as cidades do interior”, disse Leão.

“Reuniões como essa nos permite realizar o acompanhamento do processo anterior à execução da obra, que também é importante. Em breve os baianos poderão acompanhar o andamento da construção da ponte Salvador – Ilha de Itaparica que permitirá um crescimento e um maior desenvolvimento ao estado”, ressalta Marcus Cavalcanti.

Foto: Ascom/SDE.

Nenhum comentário: