Pilão Arcado: Prefeito busca novos caminhos para o desenvolvimento


O Prefeito Orgeto Bastos (PP) reuniu-se, de forma virtual, nesta sexta-feira (26/03) com Diretores e Técnicos da BAHIAINVESTE – Empresa Baiana de Ativos S.A, discutindo novas formas de investimento que possam promover o desenvolvimento do município de Pilão Arcado.

“A pauta central desta reunião foi investimentos para viabilizar projetos de irrigação em nosso município” – diz o prefeito Bastos.

A BAHIAINVESTE é uma empresa vinculada à SDE - Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia e tem como objetivo atuar na captação de recursos e viabilização de projetos.

“Temos de buscar alternativas, propor caminhos novos, gerar emprego. AS dificuldades desta pandemia, a crise econômica, nos mostrou que não podemos mais ficar dependentes apenas de repasses federais e estaduais. Temos pressa” – explica o prefeito Orgeto falando da possibilidade de projetos de irrigação, de agroindústria e da abundância de solo fértil e água de Pilão Arcado.

“Não vou medir esforços, buscando sempre, junto ao Governo do Estado, parcerias que assegurem ações para o desenvolvimento econômico e social de Pilão Arcado” – encerra.

Nenhum comentário: