Músico e produtor Jorge Solovera (CHI/BRA) lança primeiro single de álbum solo


O single "Uma Canção Escondida na Canção" é o primeiro lançamento do álbum de canções folk do músico

"Uma Canção Escondida na Canção" é o título do single que antecede o lançamento do álbum folk "O Lado Escuro do Sol", do guitarrista, produtor e compositor chileno, radicado na Bahia, Jorge Solovera. O single sai pelo selo Assim Sim Records e tem previsão de lançamento nas plataformas digitais no dia 16 de março de 2021.

A música foi composta, produzida, gravada e masterizada pelo próprio Solovera, em seu estúdio em Salvador. A obra, concebida em arranjos acústicos de violão, apresenta o lado sensível e poético do músico e, como o próprio título sugere, "Uma Canção Escondida na Canção" é um convite ao intangível mundo dos sentimentos e mistérios, de se descobrir uma "canção guardada em outra canção”. A arte da capa do single também foi concebida por Jorge Solovera.

Com 40 anos de carreira e um vasto portfólio de contribuições artísticas como guitarrista, arranjador e produtor, Jorge Solovera já trabalhou com artistas como:

Lazzo Matumbi , Tiganá Santana, Daniela  Mercury, Marcia Castro, Diana Pequeno, Bocato, Delmar Brown, Aiace, Teclas Pretas, Skanibais, Leo Gandelmann, Cascadura, Mariella Santiago, CH Straatmann, Funk  Machine, Ricardo  Chaves, Danny nascimento, entre muitos outros.

Também compôs trilhas para filmes como:

Jardim das folhas sagradas (Pola Ribeiro), Sur la route avec Yves et Maks (Canadá), Food greatest hits (Canadá), Humble-home-hunters (Canadá), Breackneck Builds (Canadá), As aventuras de Ami (Animação), Ofícios em extinção (Marcelo Abreu) para citar alguns.

ESCUTE E ADQUIRA O SINGLE "UMA CANÇÃO ESCONDIDA NACANÇÃO":

Nenhum comentário: