Live debate panorama da piscicultura na Bahia e no Brasil


Para celebrar o Dia Nacional da Aquicultura e o dia Mundial da Água, que serão comemorados, respectivamente, nos dias 20 e 22 de março, a Bahia Pesca realiza na segunda-feira (22), às 18h, uma “live” com o tema “Panorama da piscicultura na Bahia e no Brasil”.

A transmissão será feita por meio do perfil Bahia Pesca TV, no YouTube, e contará com a participação do presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, e do presidente da Associação Brasileira de Piscicultura (Peixe BR), Francisco Medeiros.

Serão debatidos o cenário da piscicultura no Brasil em um momento de crise sanitária e econômica, a evolução da atividade na Bahia e as principais oportunidades e ameaças aos piscicultores na atualidade.

“O mundo vive um momento muito peculiar, e é importante entendermos de que forma isso afeta a piscicultura em nosso estado. A Bahia se saiu muito bem no ano passado, aumentando seu cultivo de peixe em 6% e alcançando o nono lugar no ranking nacional. Será interessante entender como as lideranças nacionais dessa indústria veem esse movimento”, comenta o presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: