Bahia Pesca tem novo presidente


 

A Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura da Bahia, tem um novo presidente. Marcelo Oliveira tomou posse nesta quinta-feira, 27. Formado em direito, o novo gestor tem trajetória profissional marcada por diversas atividades no serviço público, onde entrou em 1991. À época, Marcelo foi coordenador municipal da Secretaria de Trabalho e Ação Social (Setras).


Desde então o administrador passou por vários órgãos e empresas, a exemplo da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (SICM) e da Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Habitação (SRHSH).

Dentre os cargos de maior destaque em seu currículo estão o de diretor legislativo da Assembleia Legislativa da Bahia e o de diretor de operações da Desenbahia. Sua última função, até ser indicado para a presidência da Bahia Pesca, foi o de diretor administrativo e financeiro da Companhia de Energia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), onde esteve desde 2016.

“Vamos trabalhar intensamente para que a Bahia Pesca possa cumprir sua função social de melhorar a vida do pescador e de fortalecer a cadeia produtiva da piscicultura”, afirmou Marcelo Oliveira, durante a cerimônia de posse. O evento contou com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão, deputados estaduais e outras autoridades.

Nenhum comentário: