Luiz de Deus foi vaiado na abertura dos trabalhados legislativos.

Prefeito Luiz de Deus
Aconteceu hoje, 19, a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso na Bahia e contou com a presença de vários secretários municipais. O prefeito Luiz de Deus se fez presente e durante o seu discurso de abertura, fez um discurso morno em relação ao a convivência ente os poderes. Muito se fala, nos bastidores, que porque hoje ele tem a maioria esmagadora dos parlamentares em sua base.

Durante a sessão e com a presença de representantes de entidades da sociedade civil, que cobraram publicamente uma solução para a instalação de uma UTI – Unidade de terapia Intensiva no município. O prefeito avisou que se depender dele, a população não terá o pedido realizado.

Ele chegou a dizer que se o governador Rui Costa quiser que ele implante, mas que assuma os custos de manutenção dos serviços. Para isto, citou até o seu próprio caso de saúde, que no ano passado teve que ficar internado em uma UTI na cidade de Salvador e que ele, sim, sabe o quanto custa ter médicos especialistas o tempo integral na unidade.
A população que lá estava, neste momento o vaiou e cobrou dele que dê ao povo da cidade o que teve para a sua recuperação. “Agora nós sabemos quem não quer a UTI em Paulo Afonso. Antes achávamos que era o governador, mas após o anuncio de Rui Costa de que implantará, vemos que é o prefeito da cidade que não quer”, disse uma senhora que estava no plenário da Câmara e pediu para ter não ter seu nome divulgado. “Você sabe como eles tratam quem contesta eles. Eu não quero ser demitida”.


Imagem: Câmara de vereadores

Nenhum comentário: