Ligação direta com o STF. (Por Cleusa Slaviero)

Depoimento de Cleusa Slaviero

"Acabo de falar com a Emilia, assessora do gabinete da Cármen Lúcia, presidente do STF. 
-Alô! 
-Seria a Emilia? 
-Sim! 
-Boa tarde Emilia, tudo bem com você?
-Boa tarde, tudo bem e com você?
-Bem. Estou te ligando novamente, pois como você sabe, enviar e-mail me faz pensar que a presidente (usei sempre presidente dessa vez) não irá ler ou ser informada do que é preciso. 
-Entendo. Pode falar. 
-Emilia, por gentileza, diz para a Cármen Lúcia que não é possível ela afirmar que não se pode duvidar do que diz o presidente da República. Pode sim, e ela e todos devemos duvidar. Porque de um bandido que recebe um empresário corrupto no porão do palácio tudo se pode pensar e tudo duvidar. 
E também não é nem possível chamar aquilo de presidente, ele é um golpista que está num cargo através de conspiração, traição e golpe de Estado. 
Emilia, diz para a Cármen Lúcia que ela precisa reagir e mostrar porque foi eleita a presidente do STF. Só temos ao STF a quem recorrer, é o Supremo, e a Cármen Lúcia é a presidente do Supremo. É preciso que ela e os outros 10 reajam e devolvam um mínimo de credibilidade a nação e de esperança ao povo. O Brasil está humilhado, envergonhado, a deriva rumo ao pior e é o STF quem terá que reagir. 
Sei que a Cármen Lúcia é muito ocupada e se ela não está conseguindo se informar, por favor, diga-lhe que leia, pra começar, uma das chamadas mídias sujas de esquerda, que ajudará muito, que ela leia o Nassif do GGN e os que nessa mídia publicam. 
Sei que entre os 11 ministros do STF tem um em especial que nos envergonha acima de todos e de toda tentativa de resistirmos ao vexame imenso que ele é, a julgar pela entrevista que ele deu para a imprensa hoje, uma vergonha sem fim, recheada de mentiras e falsidades, não sei o que o STF fará em relação a ele. 
No mais,  sei que se o que está no governo não trabalha e gasta o tempo dele e dinheiro do povo para se safar e safar sua corja da justiça, então, que o STF trabalhe e atenda os anseios de grande parte do povo e em benefício da nação, dando um rumo pra resolver essa confusão. 

Foi exatamente isso tudo o que eu disse. Meu filho ficou me olhando sem acreditar que eu estivesse falando com a assessora da ministra presidente do STF. Estava sim, e falarei sempre que me der vontade e eles lá me ouvirem, e direi sempre exatamente o que penso.

Emilia não é telefonista, é assessora, fala com a Cármen Lúcia naturalmente, todas as vezes que forem necessárias durante o dia.   

Emilia me ouviu, como de seu costume, dizendo entre uma frase e outra que ouvia: "Está certo". "Direi". E foi muito atenciosa e delicada. Eu garanto para vocês que ela dirá tudo o que eu disse, pois falei calmamente e ela ouviu, até nos despedirmos, ambas desejando um abraço a outra. 

Ao final a Emilia estava com a voz bem chateada dessa vez. Meio que antipatizando com o que disse hoje, que já fui bem dura no telefonema da última vez, antes desse. Mas hoje fui mais, está escrito aí. Eu me apresentei com nome e sobrenome, como sempre faço, estou certa de que depois da primeira vez que telefonei, ela lembra quem sou, e tenho consciência de que as ligações, números de telefones são registrados, gosto disso. Das outras vezes quis dar meu CPF, ela disse não ser necessário. Entendo que se não faço ameaças ou algo similar, eles não dão a mínima para tal telefonema, mas entendo que ao menos eu liguei direto para a Cármen Lúcia mais uma vez, e deixei o recado que acho necessário nesse momento. Se vai contar positiva ou negativamente, ou não influenciará em nada, impossível sabermos. Mas gosto de ter feito o telefonema. 

Fone do STF: 61 3217 4360
Emilia dos Santos Costa – Assessora do gabinete da presidência do STF."
VAMOS TODOS LIGAR!

Nenhum comentário: