Deputado Zarattini defende a liberdade de Aécio.

O deputado federal Carlos Zarattini (SP), líder do PT na Câmara, criticou nesta terça-feira, 20, os petistas que torcem para que o Supremo Tribunal Federal (STF) aceite o pedido de prisão do senador afastado Aécio Neves (PSDB) feito pela Procuradoria-Geral da República. "Vi vários do PT torcendo pela prisão dele, Isso é um equívoco. Não podemos torcer por um ataque sem nenhum princípio às pessoas" .Na avaliação de Zarattini, uma eventual prisão só poderia ocorrer em dois cenários. "Ele é um senador. Sendo assim, só poderia ser preso se fosse em flagrante ou se estivesse cometendo um crime continuado. Aquela acusação de que Aécio estaria obstruindo a justiça por estar em uma reunião fazendo política não faz sentido. Pelo amor de Deus...
Fazer política não é crime continuado", avaliou.

3 comentários:

Jonas França disse...

Este babaca ta minando fora do penico, ta com medo do que?

Marina Nunes Britto... disse...

golpeada e tomaram o seu lugar. a elite ficou do lado de Aécio e achavam que ele poderia salvar o Brasil. Engano, ele nunca foi santo , e tudo que foi exposto sobre ele serviu pra mostra que ele é tão corrupto quanto outros corruptos....Só aprecia sendo entrevistado esculachando Dilma,tanto falar e gravar vídeos esculachando Dilma, ele não se conformou com a derrota partiu para vinganças, o mundo é uma bola vai rodando até chegar o momento certo mostra quem é quem , na página dele logo que Dilma venceu,ele era chamado de meu presidente!Ele mostrou varias faces ,hoje essa mesma elite condena ele por ter enganado , com ferro fere com ferro será ferido ...Eu desejo a ele , que ele aprenda a respeitar as pessoas que ele não é nada melhor que ninguém ,que ele pense antes de falar hoje da Dilma e de Lula.. Ele aprenda a lição fica a dica! Ele é Senador, e Temer é o presidente,se deram bobeira deixaram rastros , paciência aquente!

Unknown disse...

acontece que por ser um carrerista ladrao suas atividades parlamentares e poloticas estao suspensas. nada mais para condenar este sujeito sujo que disse ofensas a dilma , quando a quadrilha é ele e sua familia.
tem que ser preso sim... sim... sim