A quarta edição da iniciativa tem como objetivo ampliar os espaços de escuta e diálogo entre gestores e as comunidades acadêmica e externa da universidade, a partir da transferência dos gabinetes dos órgãos da gestão, por período definido, para o interior baiano.
Na programação do primeiro dia (4), a reitora, vice-reitora e os gestores da instituição promovem lançamento do programa “Reitoria em Movimento” com estudantes, docentes, servidores técnicos, comunidade externa e diretores de departamento da unidade. Também haverá reunião entre a equipe da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) e os coordenadores dos cursos de graduação do campus.
No turno da tarde, serão realizadas reuniões administrativas com os pró-reitores de Infraestrutura (Proinfra) e de Administração (Proad) e os servidores técnicos dos departamentos. No mesmo horário, os gestores da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Praes) e da Secretaria de Acessibilidade e Inclusão (Sain) se reúnem com os discentes da unidade. A equipe do Gabinete da Reitoria fará atendimentos à comunidade acadêmica do campus.
Ainda durante à tarde, integrantes da Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG) se juntam aos coordenadores dos programas de pós-graduação e com os Núcleos de Pesquisa e Extensão (Nupe’s) da universidade. A comitiva também terá encontro com a comunidade externa no auditório da Câmara Municipal de Alagoinhas.
No dia 5, os membros da Equipe Central de Gestão Universitária (ECGU) da universidade realizarão plenárias com toda a comunidade acadêmica dos Departamentos de Ciências Exatas e da Terra (DCET), de Educação (DEDC) e de Linguística, Literatura e Artes (DLLARTES).
A equipe gestora fará visitas às instalações do Campus de Alagoinhas acompanhada das equipes da Praes, Proinfra, Prefeito dos campi e Assessoria Territorial da universidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário