EBATECA promove retorno aos palcos com estreia de espetáculo no teatro Jorge Amado

Após quase dois anos, a Ebateca promove retorno aos palcos com estreia de espetáculo no Teatro Jorge Amado em Salvador. Apesar de manter as atividades, inclusive as apresentações artísticas em formato On-line nesse período de Pandemia, voltar aos palcos é também a esperança de dias melhores.

No próximo dia 11 de dezembro ás 19:30, a Ebateca Ímbui, uma das unidades do Grupo Ebateca estreia o espetáculo Rapunzel, uma releitura da Obra publicada pelos irmãos Grimm em 1815 e reúne coreografias de Amanda Gonçalves, Marcos Ferreira e Silvia Leticia e direção de elenco de Amanda Gonçalves e Marcos Ferreira. A estreia seguirá todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades de saúde e também os decretos publicados pelo Governo do Estado da Bahia.

Segundo Silvia Leticia, diretora da unidade “O retorno aos palcos, ainda que com público reduzido e sobre os protocolos, faz com que todos da classe artística e cultural voltem a ter esperança”.

Os ingressos custam $40 e estarão à venda na bilheteria do Teatro Jorge Amado seguindo os critérios de lotação do mesmo, que funciona com capacidade reduzida em função do protocolo publicado pelo Governo do Estado em função da COVID 19.

Nenhum comentário: