8.9.21

Série inédita “China Inovadora” estreia na TVE



As mais recentes conquistas tecnológicas e o espírito inovador da China estão na série de documentários “China Inovadora” que estreia na TVE nesta terça-feira (7), às 20h30. Ao mostrar histórias reais, a série se concentra nas inovações da China nas ciências de ponta e nas fronteiras tecnológicas modernas. O programa tem horário alternativo aos sábado, às 15h.

Com seis episódios de 50 minutos, a série apresenta conteúdos sobre o acesso tecnológicos mais recentes e em campos de ponta, como tecnologia da informação, energia, manufatura na China, ciências da vida, exploração aeroespacial e oceânica, e registra grandes inovações atuais na China com histórias vivas.

A série documental “China Inovadora” é uma produção da Televisão Central da China - CCTV. A exibição na emissora pública da Bahia é fruto do acordo de cooperação assinado pelo Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB e o Departamento de Cooperação Internacional da Administração Estatal de Rádio e Televisão da República Popular da China.


Soterópolis na China


Como parte da parceria entre a TV pública da Bahia e a República Popular da China, a Guangdong Television - GDTV World exibirá neste mês dez episódios do programa Soterópolis. O programa baiano é dedicado à arte, cultura e comportamento produzido pela TVE Bahia há 18 anos. A atração mostra o que de mais interessante e criativo acontece na Bahia em conexão com o cenário brasileiro.


Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia


SERVIÇO:

Série inédita “China Inovadora”na TVE

Dia: terça-feira (7), às 20h30 e horário alternativo no sábado (11), às 15h

Onde: TVE e www.tve.ba.gov.br/tveonline

Nenhum comentário: