Live com os Anjos dos Animais e Cleriston Rios anima a manhã do domingo dos Pais


Como já virou programa das manhãs de todos os domingos na cidade de Paulo Afonso na Bahia, a Live na Laje com Dimas Roque recebeu hoje, 09, o grupo Anjos dos Animais e o artista, Cleriston Rios.

Antônio Carlos, Thais e Mary falaram sobre o trabalho de cuidadores de animais que estão desenvolvendo na cidade. Eles se destacaram nos últimos dias após o caso do cachorro, King, aparecer nas redes sociais. O animal sofreu um acidente e foi deixado na rua. Encontrado, foi levado a uma clinica para tratamento. Os anjos dos animais conseguiram levantar o valor para operação e tratamento.

Falaram também que há no município um contrato assinado para que os animais que estão abandonados nas ruas sejam encontrados e levados para o canil e recebam todo o tratamento da zoonose. Mas, infelizmente, tá tudo parado.

Eles também nos contaram que a campanha para ajuda dos animais recuperados continua. Quem desejar contribuir, deve procurar os responsáveis.

E também teve o músico Cleriston Rios que mostrou músicas do seu disco, falou que começou a tocar aos 09 anos de idade, contou ainda sua história nas bandas da cidade. E surpreendeu a todos quando falou que, pequeno, montou uma banda com outros amigos e se apresentava na rua para os transeuntes.

Cleriston tem um canal no Youtube e precisa que você o siga.

Nenhum comentário: