Eleições: Coletivo Social com Anilton sugere mudanças

 

Seis pré-candidatos a vereador de Paulo Afonso, participaram na noite desta quinta-feira, 13, da segunda edição da live Coletivo Social. A convite do pré-candidato a prefeito, Anilton Bastos, os convidados puderam debater e apresentar os seus projetos aos pauloafonsinos.

Os convidados da noite foram Fábio Barreto (PSB), Paulinho da Igreja (PODEMOS), Professor Júnior (PV), Van Balbino (Psol), Ismaias Reis  (PTC) e Dimas Roque (PT). Temas como economia, turismo, saúde pública, infraestrutura, agricultura, saneamento básico, cultura, setor de eventos, entre outros, foram pautados durante o debate. Na live, o candidato a prefeito, Anilton Bastos, também fez questão de frisar a importância do cuidado com a saúde pública e sobre a falta de testagem da população.

A live coletivo social é de extrema importância e surgiu com o objetivo de apresentar a toda comunidade o time de cidadãos que se propuseram a lutar por uma vaga para a renovação da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso.

Integrante do Poder Legislativo Municipal, o vereador tem a função de representar da melhor forma possível e com comprometimento, os interesses do seu bairro e de toda uma população, perante o poder público. Em 2020, os eleitores serão chamados às urnas e escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, e por isso, é essencial entender o papel e a importância de cada um dos seus representantes.

Foto: Jardel.

Nenhum comentário: