Professor Dorival vence eleições na Uneb.

Dorival 64,3%. Eloy Lago 35,7%. Com 392 votos, contra 344 votos o professor e ex-diretor da Direc 10 professor Dorival vence nesta terça-feira (8) as eleições na Uneb – Universidade do Estado da Bahia. Logo após o anunciou feito pela comissão composta para dirigir os trabalhos, o grupo que apoiava Dorival comemorou com entusiasmo.

A disputa este ano teve um simbolismo muito grande para o professor Juracy marques. Ele está deixando o cargo em um momento tumultuado. Depois de conseguir trazer para Paulo Afonso o mestrado de ecologia humanas se viu envolvido em denuncias anônimas que afirmavam em parte da imprensa local ter havido benefícios a alguns aprovados na seleção. Diante do problema ele conseguiu junto ao ministério público que houvesse uma outra banca examinadora, que confirmou o resultado anterior com a aprovação novamente de todos os que tinham conseguido ter seus nomes a lista anterior.

Com a vitória de Dorival quem sai fortalecido do processo são os alunos do mestrado que se empenharam na campanha pedindo votos e o professor Juracy que demonstra força política dentro do Campus da Uneb – Paulo Afonso.

Nenhum comentário: