Ex-prefeito Raimundo Caires participa hoje de convenção do PMDB/Ba.

Ontem (20) a praça que fica em frente da igreja matriz de Nossa Senhora de Fátima ficou bastante movimentada. Um grande número de pessoas estavam lá para entrarem no ônibus que transportaram ate Salvador as pessoas que vão participar da convenção do PMDB – partido do Movimento Democrático Brasileiro, onde será homologado o nome de Geddel Vieira como candidato a governador e de Raimundo Caires como candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

De Paulo Afonso saíram quatro (04) ônibus e vários carros particulares, mas a informação é de que em outras cidades da Bahia outros também seguiram em direção a capital do estado com faixas, charanga, e muita disposição de mostrarem o apoio ao ex-prefeito.

O evento está acontecendo no parque wet'n wild que fica na avenida paralera em salvador. Também vai estar presente ao evento a candidata a presidente Dilma, que no estado conta com dois palanques, um com Geddel e o outro com o atual governador e candidato a reeleição Jaques Wagner do PT – Partido Dops Trabalhadores.

Nenhum comentário: