Banco do Brasil em Coronel João Sá está sendo assaltado neste momento.

Polícia cerca os bandidos que estão dentro da agência bancaria da cidade de Coronel João na Bahia e trocam tiros com os bandidos. Ainda não há informações de quantas pessoas estão dentro do banco. Segundo o morador da cidade que fez contato com o Notícias do Sertão, os assaltantes usaram dois carros. Um Pólo e um Astra de cor preta.

Tudo começou com a chegada do carro forte a cidade.

11h 45min: Os bandidos fizeram de reféns o gerente do banco e mais dois vigilantes e já sairam da cidade. A direção em que eles seguiram foi da BR 235 que vai dar no estado de Sergipe.

Mais informações durante o dia por R.V.C.

15h 50min: Nova atualização.

Nesta segunda (07) de junho, por volta das 11:30hs aproximadamente 8 elementos em dois carros, encapuzados e fortemente armados, invadiram a Agência do Banco do Brasil, e fizeram todas as pessoas de refém por cerca de 15 minutos, no momento da fuga os elementos levaram os dois vigilantes da agência, um guarda municipal e o gerente. Nas proximidades do povoado lagoa de dentro soltaram os reféns e seguiram em direção a cidade de Jeremoabo, ainda na fuga os mesmo incendiaram os dois veículos no meio da estrada impedindo o trafego na BR 235. Ainda não se sabe o valor roubado.

Com informações do emjoasa.com.br

Nenhum comentário: