Celso Brito explicou que a bancada não vai baixar a cabeça diante do presidente e que continuará lutando para que a lei orgânica e o regimento interno da casa sejam respeitados. Explicou ainda o líder que não se propõe a retirada do cargo de presidente de Antônio Alexandre e sim o afastamento quando a matéria se relacione com a CPI, já que o atual presidente está envolvido nas denuncias de diárias fantasmas e desvio de dinheiro do poder legislativo através de empresas, segundo denuncias dos vereadores.
No mês de dezembro do ano passado Antônio Alexandre foi a uma rádio local e disse que o vereador Ozildo Alves vendia a mãe e entregava para alcançar seus objetivos e ontem nos corredores da rádio Betel enquanto espera para entrevista que concederia no programa do próximo apresentador, o presidente da câmara esbravejava olhando para o estúdio onde estava o vereador Ozildo e dizia “vereador moleque e mentiroso” isso repetindo por varia vezes. Algumas pessoas que estavam nos corredores da rádio dizem que era visível o nervosismo de Alexandre.
A sessão da câmara de hoje (01.06) promete mais um capítulo dessa novela onde a oposição promete continuar obstruindo as sessões se o presidente não colocar em votação o requerimento que solicita o afastamento dele em matéria referente à CPI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário