Chefe de Gabinete da Câmara de Paulo Afonso, tenta intimidar vereador Daniel.

De acordo com um documento, referente a prestação de contas da Câmara Municipal de Paulo Afonso, que está em mãos da equipe de jornalismo investigativo do Pura Política, mediante, a denúncia feita ao Pura Política acerca do mensalão de diárias, constatamos, que a Chefe de Gabinete da casa, Solange Alves da Silva, neste âmbito, estaria sendo uma das maiores beneficiadas. A soma de suas diárias, ao todo giram em torno de R$ 4 mil reais, podendo até mesmo citar uma das últimas cujo valor solicitado fora de R$960 reais para em viagens à Salvador, para cumprir treinamento na Afinco sobre LOA, esta diária está datada de 31 de novembro de 2009.
Para tanto, uma vez investigada, foi sabido que o treinamento em questão, não foi discriminado como deveria, de forma a contemplar todos os edis sobre do que se tratava o treinamento, outrora, pela folha de ponto da casa a funcionária estava na cidade durante a data.

Contudo, frente as acusações e as provas, durante a sessão que acontecera na noite de ontem (8), Solange teve uma ação inusitada para com o vereador Daniel Luiz, para quem ela insistia em olhar de cara feia.

“Vereador, veja bem, a sua briga é com o presidente desta Câmara e não comigo. Não me envolva em suas denuncias”, falou chateadaSolange.

Uma pergunta que não quer calar: Por que Solange, protege tanto o presidente da Câmara de Paulo Afonso? Por que será?

Não intimidado o vereador fez cara de paisagem e não respondeu a Solange.

Do Pura Política.

Nenhum comentário: