CCJ pede abertura da CPI dos Deuses em Paulo Afonso


Após denuncias de que na secretaria de saúde do município de Paulo Afonso na Bahia está havendo crimes contra o patrimônio público com a contratação de empresas fantasmas, compra de materiais superfaturados entre outras, a CCJ – Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores entrega hoje o pedido de abertura de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar tudo.

A CCJ é constituída de três membros permanentes que são os vereadores Jean Roubert, presidente, Marconi Daniel, relator e Paulo Tatu, membro. Eles farão a entrega hoje, 29, às 11 horas da manhã a presidência da casa legislativa.

Será apresentado o parecer da comissão que apreciou um requerimento solicitando a instalação da CPI. Agora é saber se o parecer está dentro dos requisitos constitucionais para que se possa realizar a abertura das investigações contra o Prefeito Luiz de Deus (PSD). Só se saberá se de fato o relatótio trará o pedido de abertura da CPI dos Deuses após o recebimento peli presidente da casa.

Nenhum comentário: