Por conta do distanciamento social necessário para conter o
avanço da pandemia por Covid-19, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da
Bahia (SDE) adotou um procedimento virtual para recebimento de documentos das
empresas e órgãos que necessitam dos serviços da pasta. O "protocolo
online" funcionará por meio do e-mail protocolo@sde.ba.gov.br durante todo
o período de quarentena e auxiliará, por exemplo, no pedido ou renovação de
incentivos, monitoramento de empreendimentos implantados e em implantação.
Para cada e-mail enviado ao "protocolo online" da
SDE será gerado um número de processo, o qual será informado ao remetente. O
recebimento do e-mail será encaminhado para as superintendências
correspondentes aos quais os processos são direcionados. Os documentos
originais devem ser conservados pelos remetentes, para entrega nos setores
quando for solicitado. Para as demais secretarias e órgãos do Estado o envio de
documentações continua sendo via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
"A medida auxiliará sobretudo as empresas que precisam
renovar incentivos, enviar cartas propostas para protocolos de intenções, e
tantas outras particularidades administrativas", explica Luiz Gugé, chefe
de Gabinete da SDE.
Foto: Ascom/SDE.
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