Nota do PT sobre o apoio a Anilton Bastos

Anilton Bastos e Sérgio Ricardo

O partido dos Trabalhadores em Paulo Afonso, após decidir na noite de ontem o apoio ao pré-candidato a Prefeito Anilton Bastos, emitiu hoje, 02, uma Nota Oficial onde afirma que “é importante que as demais forças democráticas do município venham se unir a esse projeto para que tenhamos êxito nas próximas eleições”.

Hoje às 09h da manhã, o presidente do PT esteve reunido com Aniton e levou para ele a decisão do Partido. Sérgio Ricardo reafirmou o que está na nota que, “esta é uma aliança programática, onde o Partido dos Trabalhares dará sua contribuição na construção do programa de governo”.

Veja a nota abaixo:


Nota do Partido dos Trabalhadores 

O Partido dos Trabalhadores - PT de Paulo Afonso, definiu em reunião do Diretório Municipal do dia 01/04, apoiar a candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos. A decisão se confirmou através do voto da maioria dos membros do diretório.

É importante que as demais forças democráticas do município venham se unir a esse projeto para que tenhamos êxito nas próximas eleições.

Esta é uma aliança programática, onde o Partido dos Trabalhares dará sua contribuição na construção do programa de governo. Com esta decisão, o Partido dos Trabalhadores também pretende fortalecer a sua chapa de vereadores, no sentido de manter e ampliar a sua participação na câmara municipal.

Tendo em vista o reconhecimento por parte do nosso povo, da importância dos Governos Lula e Dilma para o Brasil, do quanto a nossa Bahia melhorou e se desenvolveu com Jaques Wagner e Rui Costa, e que portanto sabe do nosso compromisso político em defender as politicas públicas para a o povo, especialmente para os mais carentes,  como marca registrada do PT. É essa marca que desejamos imprimir nesta aliança política.

Sérgio Ricardo

Presidente do DM PT Paulo Afonso.

Nenhum comentário: