O povo brasileiro reconhece os méritos do governo Lula e a sua figura humana


De acordo com a pesquisa Vox Populi divulgada nesta sexta-feira (30), para 62% dos trabalhadores e trabalhadoras, na época dos governos de Lula havia “melhores condições de vida: emprego, maior renda, menor inflação e acesso a bens”.

Pela primeira vez na História do Brasil, tivemos um governo federal liderado por um homem que nasceu do seio popular, operário e convergia diversos setores da sociedade. 

Lula e o PT sabiam que não podiam errar muito. Para alegria do povo e a tristeza de uma minoria, os acertos foram infinitamente maiores do que os erros. 

O trabalho foi intenso e incansável. Juntos, implantamos as políticas públicas que revolucionaram a vida do povo. Programas como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, PAC, Mais Médicos, Ciências Sem Fronteiras, a criação de novas universidades, institutos técnicos e tantas outras realizações de mesma importância,
impulsionaram e economia, tínhamos progresso incessante.

Erradicamos a fome, alimentamos mentes brilhantes, passamos a ser o foco do mundo. O respeito internacional do Brasil cresceu e com isto vieram os investimentos. 
Lula passou a ser o “cara” da geopolítica internacional.

Todas essas conquistas não são apagadas da memória e do coração do povo. Nem mesmo depois de uma eternidade de difamação nos “principais” veículos de “desinformação” do país. 

O legado de Lula jamais será apagado, muito pelo contrário, vamos resgatá-lo no plano federal. Porque o povo é a voz da nação. 

Libertar Lula é o primeiro grande passo para retomarmos um Brasil onde os brasileiros viviam de cabeça erguida e com dignidade. 
O mundo não mais nos verão como selvagens, vassalos, predadores e colônia de ninguém. Voltaremos a ser uma das potências mundiais.

O povo quer #LulaLivre! As pessoas querem voltar a sorrir, a ter esperança e a realizar sonhos! Vamos lutar juntos?!


Por: Josias Gomes - Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Nenhum comentário: