Mônica Iozzi e Caetano choram após ver documentário



A comediante e atriz Mônina Iose e o cantor e compositor Caetano veloso apareceram esta madrugada, 21, nas redes sociais em um vídeo falando da emoção que sentiram ao assistirem juntos o documentário da Petra Costa, Democracia em Vertigem.


Nitidamente emocionada, Iozzi aparece com os olhos inchados do choro e ainda chorando. Nele ela se desculpa primeiro, em tom de brincadeira, por estar vestida com um pijama com estampas do “dengoso”. Personagem no conto infantil Cinderela. Em seguida, limpando lagrimas que escorrem em seu rosto, ao ser perguntada por quem a filmava o porquê do rosto inchada, se ouve, “eu chorei”.

A câmera em movimento alcança Caetano que está comendo um biscoito de arroz e também fala de sua emoção com o filme. “Eu acabei de ver o documentário... eu chorei menos do que ela”, confessa o artista.

Nas redes sociais são milhares de relatos de pessoas que ao assistir ao documentário se emocionaram. Petra Costa conseguiu fazer uma narrativa que conseguiu passar a verdade e isto está impactando a sociedade brasileira.

Nenhum comentário: