20º BPM conduz em 24 horas cinco pessoas para delegacia


 

Ações também resultaram em apreensões de armas, munições, notas promissórias e cartões diversos de bolsa família, cidadão e de contas correntes e poupança.


Cinco pessoas foram encaminhados para a delegacia territorial local, em ações distintas comandadas pelo 20º Batalhão da Polícia Militar (Paulo Afonso) na região norte da Bahia, entre sábado (15) e domingo (16).


No sábado, José Ricardo de Jesus, 42 anos, e Simone Pereira dos Santos, 29, acabaram presos, ao serem encontrados com um revólver calibre 38, munições, notas promissórias com diferentes assinaturas, 21 cartões de bolsa família, cidadão e de contas correntes e poupança.


Já no domingo, a 20º BPM recebeu um informe do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre a agressão a uma mulher na rua José de Alencar, no centro da cidade. Chegando ao local, a guarnição foi comunicada pela vítima de 33 anos, que, além de agredida, sua residência foi arrombada pelo companheiro Francinaldo Rodrigues dos Santos Costa, 28. O casal foi conduzido para a delegacia da município, a fim de prestar depoimento.


Também no domingo, integrantes da 20º BPM encaminharam Vitorino Joaquim dos Santos Neto, 50, flagrado com um som automotivo em alto volume, na rua Nova Glória, bairro BTN III. Foram apreendidos uma caixa de som, com dois alto-falantes e duas cornetas.


No povoado Alto do Araticum, ainda em Paulo Afonso, a unidade flagrou Antônio Geraldo Gonçalves de Carvalho, 50, com um revólver calibre 38, munições, uma espingarda calibre 36 e um simulacro de pistola. Antônio Geraldo e o material apreendido foram levados para a delegacia.


Fotos: Divulgação SSP

Nenhum comentário: