JOVENS RODAM A BAHIA PARA PEDIR VOTOS PARA EMILIANO JOSÉ.

A Caravana de Juventude começou hoje dia do Estudante - 11 de agosto. Começamos pela bela e histórica cidade de Cachoeira, no Reconcâvo Baiano. Nossa parada foi na Universidade Federal do Reconcâvo - UFRB.

Nesse importante dia, nossa juventude que pensa e discute a Bahia e o Brasil e, apoia Emiliano José 1331 - o Federal do PT, vem às ruas com toda a força e inovação para travar mais uma luta: a de debater e apontar os caminhos que vamos trilhar e qual Bahia e Brasil queremos.


Os estudantes sempre estiveram nas ruas. Foi assim na luta em defesa da Petrobras e do Petroleo (Campanha O Petroleo é nosso), na reconstrução da União Nacional de Estudantes (UNE). Na luta contra a ditadura e nas Diretas Já. No Fora Collor e mais recentemente na Revolta do Buzú de Salvador, em agosto de 2003, que foi a maior manifestação estudantil do século XXI, da qual, essa juventude que abraça e vota Emiliano José 1331, fez parte como idealizadora e organizadora do processo de luta dos/as estudantes de nossa capital.


Novamente e especialmente no Dia do Estudante, nós jovens, estudantes vamos às ruas com bandeira vermelha, estrela no peito, garra, paixão e força de vontade. Nas ruas com nosso jeito e nossas alegria e intrepidez para dizer "Sou Jovem, Voto 1331".

Nenhum comentário: