Wagner ganha novos apoios do PMDB e do DEM.

A campanha da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” ganhou, nesta segunda-feira (9) novos e importantes apoios para a eleição, com a adesão do ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, no Reconcâvo baiano, Humberto Leite, que veio pessoalmente ao comitê central da campanha declarar o voto e informar que se desfilou do PMDB. Seguiram-no os gestores de outros dois municípios.

Um deles é o prefeito de Nova Itarana, José Andrade, filiado ao Democratas, que também compareceu para declarar apoio à chapa majoritária, que além de Wagner, conta com Otto Alencar, postulante a vice e Walter Pinheiro e Lídice da Mata, concorrendo ao Senado. “Com apenas cinco meses de mandato, o governador nos deu o prazer de visitar nova Itarana e logo inaugurar uma estrada que liga a cidade à BR-116. Depois disso, ele abriu a porta para diversas obras e hoje somamos mais R$5 milhões em investimentos. Por isso, o prefeito e sua população apóiam o governador”, disse Andrade.

O prefeito de Elísio Medrado, Everaldo Caldas (PP), também esteve no comitê para reiterar sua adesão à campanha. “Wagner é o melhor para Bahia. É preciso dar continuidade a esse projeto político”, destacou ele.

Nenhum comentário: