Carreata de Wagner movimenta Cajazeiras neste domingo.

O governador e candidato a reeleição Jaques Wagner acompanhado de Otto Alencar e dos candidatos ao Senado Walter Pinheiro e Lídice da Mata participam, neste domingo (22), da Carreata de Cajazeiras, um dos bairros mais populosos da cidade, saindo às 9h da antiga Limpurb, às margens da BR 324.

O ato público começa no Viaduto de Águas Claras, Rua Célia Nogueira, Rua Dr. Jorge Costa Andrade, Estrada do Matadouro, Rotatória de Cajazeiras V, Rua Deputado Herculano Menezes, Rotatória VIII, Rotatória Cajazeiras X, Atacadão, Estrada do Coqueiro Grande e SAC de Cajazeiras. O encerramento acontece no Largo da Fazenda Grande III.

De acordo com dados do IBGE, Cajazeira tem uma população de aproximadamente 58 mil pessoas. Somente o Programa Todos pela Alfabetização (Topa) está alfabetizando 714 pessoas divididas em 51 turmas. Já está em andamento também a implantação de esgotamento sanitário nas Bacias do Trobogy, Cambunas e Águas Claras que beneficiará 10 bairros: Trobogy, Canabrava, São Marcos, 7 de abril, Jardim Esperança, Valéria, Castelo Branco e Vila Canária.

Nenhum comentário: