Por que Emiliano deputado federal?

“O Brasil merece um congresso digno, honrado e ético”, nos ensina o ex-governador Waldir Pires, em sua Carta Aberta, defendendo o voto para Emiliano (1331) deputado federal.

Emiliano é ficha limpa. Tem uma vida dedicada à construção da democracia. Começou sua atividade política como nossa candidata à presidência da República, Dilma Rousseff, lutando contra a ditadura militar.

Emiliano defende distribuição de renda com crescimento econômico para reduzir o abismo que separa ricos e pobres em nosso País. Participou ativamente das campanhas que elegeram Lula presidente e Wagner governador da Bahia. Emiliano faz parte dessa história.

Durante seus mandatos de vereador, deputado estadual e deputado federal, Emiliano defendeu mudanças sociais. Acredita na educação e na cultura como caminho da cidadania. Defende a liberdade de religião e o ensino gratuito e de qualidade.

Emiliano é doutor pela UFBA, onde lecionou por 25 anos. Tem oito livros publicados. Por sua dedicação à causa pública recebeu duas grandes homenagens: Cidadão de Salvador, pela Câmara Municipal, e Cidadão da Bahia, pela Assembleia Legislativa.

Deputado faz leis, fiscaliza as contas dos poderes constituídos e se torna porta-voz das necessidades da população. Emiliano acredita nisso. E por isso nós acreditamos nele.

Por Joana Vitória.

Nenhum comentário: