
Daniel disse a reportagem que gostaria de ter contado com o apoio dos demais vereadores a sua candidatura a deputado estadual pelo PSDB, mas que isto não aconteceu. E não será por esse motivo que ele não continue a sua luta em defesa dos interesses de Paulo Afonso. Afirmou que vai continuar votando “conforme sua consciência e com responsabilidade”. Para ele os projetos que são do interesse da população ele votará e aqueles que ele achar que são prejudiciais vai votar contra.
Ao final da sua ligação ele fez questão de reafirmar que continua contra o atual modelo de administração que vem sendo feito pelo prefeito e pelo presidente da câmara de vereadores da cidade. Daniel é o vereador que fez as primeiras denuncias contra Antônio Alexandre, por ter pagado diárias fantasmas e ter contratado firmas irregulares na casa legislativa. O que levou a um pedido de CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as denúncias.
Esta semana a justiça local determinou o afastamento do senhor Antônio Alexandre da presidência da casa, quando o assunto for CPI. Ele vinha usando artifícios para barrar a instalação da mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário