Ângelo Carvalho abandona grupo de Luiz de Deus.

O ex-presidente da Câmara municipal de Paulo Afonso, Ângelo Carvalho, liderança do Bairro Tancredo Neves, acaba de deixar o grupo do deputado estadual e candidato a deputado federal, Luiz de Deus.

O ex-vereador disse a nossa reportagem que mesmo depois de ter se dedicado 20 anos ao grupo de Luiz de Deus, nunca foi valorizado. Apoiou por varias vezes candidato a vereador indicado pelos caciques do DEM e o que ganhou foi ter suas contas rejeitadas e foi multado em 28 mil por irregularidades na prestação de contas câmara.

Ângelo, disse ainda que no período que ficou presidindo a câmara de vereador de Paulo Afonso, era na verdade um “fantoche”, não se fazia nada, nem tão pouco se votava algo, sem que a ordem viesse de Salvador, aonde estava o deputado Luiz de Deus, nem mesmo os assessores indicado pela presidência ele teve o direito de fazer. Pessoas essas, que segundo ele, foram responsáveis pela rejeição das contas do período em que ele esteve dirigindo a casa legislativa e hoje estão todos a serviço do prefeito Anilton Bastos.

Carvalho, disparou dizendo que “é livre e não deve a cabaça a ninguém”, ainda com relação a câmara disse que as ordens vinham por intermédio de um vereador e que não diria o nome, mas a população inteira sabe quem é. Questionado por nossa reportagem se seria o atual presidente, Antônio Alexandre, ele não quis afirma, mais também não negou.

Ângelo Carvalho, deixa o grupo de Luiz de Deus e ingressa na campanha de Mário Negromonte e Mário Junior, grupo que ele passa a pertencer a partir de hoje.

Nenhum comentário: