Emiliano e Joseildo reforçam candidaturas em Alagoinhas.

Os candidatos a deputado federal Emiliano José e a estadual Joseildo Ramos promoveram uma plenária em Alagoinhas no domingo (15). O evento aconteceu no espaço Diocesano e contou com a presença do ex-governador Waldir Pires, militantes e nomes importantes do PT local.
Emiliano destacou a trajetória política de Joseildo. “Ele é uma figura nova na política que apareceu de forma destacada, pois fez uma administração séria. Isso não bastaria se não fosse a sua competência. Isso também não bastaria se não fosse o amor pelo povo de Alagoinhas”. Ele disse ainda que Alagoinhas mora no seu coração e que quer ser o representante do município na Câmara Federal.
Joseildo ressaltou a importância da vinculação de nomes importantes na campanha. “Quando Waldir fala ‘eu voto Emiliano’ nossa responsabilidade cresce, aprofundando a boa política. Porque fazer política é profissão de fé”. E concluiu afirmando que quem votar Emiliano terá lugar de prioridade na sua campanha.
O ex-governador Waldir Pires disse: “Essa plenária está carregada de amor, de sentimento, de coragem política, de politização aqui em Alagoinhas. Quando soube que Emiliano viria, falei: ‘vou com você’”. E mais uma vez destacou a importância de eleger maciçamente homens importantes na política, como Emiliano. “Quem pode viver sem esperanças e sem sonhos? A vida seria sem graça. Então, vamos sonhar e acreditar. Isso é o que importa”.
Jean Fábio, coordenador da campanha de Emiliano e Joseildo no município, destacou a importância da atividade para a vida política de Alagoinhas e da necessidade de garantir nomes importantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. “Eu consigo ser convencido pelo brilho nos olhos de que para Alagoinhas e região o melhor nome é o de Emiliano. Não abriremos mão de uma boa votação tanto para Emiliano quanto para Joseildo”.
Thor de Ninha, presidente do PT de Alagoinhas, e Alfredo Ferreira destacaram a luta de Waldir Pires pela democracia e a importância do ex-governador na luta pela candidatura de Emiliano.
Lino Amorim, membro da executiva do PT, leu carta de apoio às candidaturas de Emiliano e Joseildo. “Sua trajetória de vida, sua militância política e sua firmeza de caráter justificam o nosso apoio a Emiliano José da Silva Filho, defensor intransigente dos direitos humanos e das liberdades democráticas”, diz um dos trechos da carta.
Mais informações em www.emilianojose.com.br

Nenhum comentário: