Dimas Roque: Cinco mil pessoas ouvem Wagner em Ruy Barbosa.

1.8.10

Cinco mil pessoas ouvem Wagner em Ruy Barbosa.

O primeiro comício do governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, da Coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, reuniu cerca de cinco mil pessoas, na noite deste sábado (31), em Ruy Barbosa, cidade onde nasceu o candidato a vice-governador, Otto Alencar.

O local foi escolhido, segundo Wagner, como uma forma de homenageá-lo. “Orgulho-me de ter construído uma amizade com Otto. Parece até que nos conhecemos há 30 anos. Lula me ensinou que para vencer na política é preciso compreender e fazer novas amizades”, afirmou o governador.

Wagner afirmou que no seu conceito de fazer política não se deve impedir o crescimento do candidato a vice. “Otto deixou a política em 2004 porque o grupo ao qual ele pertencia lhe impediu de crescer. Aqui não colocamos empecilhos”, afirmou.

O prefeito da cidade, José Bonifácio, agradeceu pela série de obras feitas na região. “É preciso dar continuidade ao projeto político de Lula com Wagner e Dilma porque a população daqui está mais que satisfeita com o governo”, disse.

Estiveram presentes 23 prefeitos da Chapada Diamantina e outras regiões, além de lideranças locais, vereadores e ex-prefeitos. Antes do comício em Ruy Barbosa, Wagner, acompanhado dos outros membros da chapa majoritária, os candidatos ao Senado, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, fez carreatas nas cidades de Mairi e Macajuba.

Nenhum comentário: