EXCLUSIVO: Juiz dá ultimato ao Prefeito de Paulo Afonso.

Em menos de 15 dias todos os REDAS terão que ser demitidos.O prefeito Anilton já foi notificado pela justiça de Paulo Afonso para que todas as pessoas que estão ocupando as vagas daqueles que passaram no concurso público realizado em 2008 pelo prefeito à época Raimundo Caires.

As Informações chegadas ao Blog são de que na prefeitura o clima é de apreensão com a novidade que está guardada como se fosse o maior dos segredos. Tudo isso para que o clima entre aqueles que entraram no serviço público a convite não seja de desanimo, mas agora que notícia está dada aqui no Blog com exclusividade, esse pessoal deve colocar os estudos em dia e buscar um concurso. Uma boa dica é o que será feito pela prefeitura de Nova Glória aqui mesmo na Bahia. Lá a promotoria também exigiu um novo concurso.

Alguém ainda lembra-se das primeiras postagens feitas aqui no Blog sobre a disputa que começou entre as pessoas que foram aprovadas e o prefeito Anilton? Pois é! Essa queda-de-braço o povo ganhou e eu que apostei um picolé nesse negocio vou cobrar de todos os que toparam a aposta.

A notícia é exclusiva e podem copiar, agora coloquem a fonte por favor.

5 comentários:

Anônimo disse...

só acredito vendo!

Unknown disse...

Nossa eu nem estou acreditando ainda!!!!!!!!! Obrigada Dimas por essa notícia maravilhosa

Unknown disse...

Valeu Dimas pela notícia! Confio nas suas informações aqui prestadas! Soube essa semana que já houve um comunicado aos funcionários do posto de saúde próximo ao paredão da PA-IV (por trás da Igreja de Fátima)que eles seriam demitidos...foi uma choradeira só!!Quero meu lugar de direito!! I'm happy!!

Unknown disse...

Porquê nenhum meio de cumunicação fora este não divulgou ainda este resultado?

Unknown disse...

Dimas te agradeço em nome de todos os concursados, você foi a pessoa que não teve medo de passar informações para toda população,sempre buscando a verdade e noticiando sem medo, deixo aqui nossa total gratidão e que Deus sempre abençoe seu trabalho.
Abraços