Volta ao trabalho na Câmara.

Parece que as coisas vão continuar como terminou no ano passado. Os vereadores da oposição deixaram claro em seus discursos que vão continuar a fiscalizar o executivo. A novidade é que parece que agora, eles vão também, ficar de olho no que anda acontecendo com o dinheiro do legislativo.

Durante o recesso do inicio do ano, que é de dois meses e tanto, houve algumas novidades por lá. Diminuiu o repasse do dinheiro que a prefeitura tem obrigação. Com isso o presidente da casa cortou alguns assessores dos vereadores o que deixou a todos na bronca. Agora estão tentando arrumar uma formula milagrosa para solucionar este problema.

Boa parte da cidade já é sabedora de que há problemas na execução orçamentária do poder legislativo. Toda a oposição sabe cada ponto a ser questionado e já faz um bom tempo isso. Chegando a anunciar a criação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, para investigar o caso. Como ate o momento nada disso aconteceu e a maioria se calou, sinto informar que podem ser acusados de prevaricação, pois conhecem todos os fatos e não investigam.

Nenhum comentário: