Há mais de uma semana que a reclamação é geral.
Para quem utiliza os serviços da prestadora de serviços móvel TIM em Paulo Afonso na Bahia a vida se tornou um problema nesta última semana. A empresa faz uma bela propaganda dos benefícios para chamar a todos que podem usufruir dos melhores serviços, o que na pratica não vem acontecendo.
TIM sem fronteiras ate poderia nos levar o consumidor a acreditar que tudo é verdade. Para os moradores de Paulo Afonso se encaixaria perfeitamente, já que a cidade faz na fronteira com mais 3 (três) estados do nordeste. Ledo engano!
Qualquer pessoa que faz uma ligação atualmente não consegue ouvir ou ser ouvia. Há interferência que resulta em gastos e serviços não prestados.
No CAPÍTULO III - Dos Direitos Básicos do Consumidor do Código de Defesa do Consumidor encontra-se o artigo que informa “a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos”. Para quem se sente lesado e está tendo prejuízo causados pelos maus serviços prestados pela operado, a solução é dar entrada no juizado de pequenas causas, já que aqui não há uma delegacia de defesa do consumidor.
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