Yulo compara Paulo Souto a fada da varinha do condão.

Agora a pouco, às 15h15, no plenário do poder legislativo, o deputado petista Yulo Oiticica fez duras críticas ao presidente do Democratas e pré-candidato, Paulo Souto. “Ele deixou de ser governador para encontrar uma vara de condão e resolver todos os problemas que os seus governos não resolveram ao longo desses 16 anos”, apontou o petista, que afirmou que a mentira e a maquiagem dos dados é uma marca do governo Paulo Souto. Yulo ainda repetiu nos bastidores frase emblemática do governador Jaques Wagner ao afirmar aos parlamentares da oposição que “a panelinha terminou na Bahia”.

O petista ainda refutou o discurso do deputado João Carlos Bacelar, que disse que o problema da violência baiana é por falta de equipamento. Instantes depois, o deputado Yulo lembrou aos deputados oposicionistas, que entre 2007 e 2009, os investimentos em segurança pública aumentaram 20%, passando de R$ 1,6 para R$ 1,9 bilhão.

Yulo também recordou aos oposicionistas que até março deste ano, o Estado já terá disponibilizado um total de 1.688 viaturas, entre carros, carrinhos elétricos, caminhões de combate a incêndio, caminhonetes, veículos de transporte de cadáveres e motos, para utilização no policiamento ostensivo, investigação, perícia e defesa civil.

Nenhum comentário: