
Wagner elogiou os delegados petistas que aclamaram a ministra, pois mostraram maturidade ao entender o papel da ministra para a continuidade dos programas iniciados pelo governo do PT. Ele destacou a presença de 1.300 delegados o maior número até hoje registrado nos congressos do partido.
“O partido mostrou – se mobilizado e também que admira a figura da candidata por suas qualidades, bravura, personalidade, competência, preparo e conhecimento dos problemas nacionais os quais ela acompanha no dia a dia, e sabe como é o modo de agir, fazer e de governar do presidente Lula”, disse Wagner.
Para ele, foi importante a presença dos representantes dos partidos aliados, como o PMDB, PSB, e PCdoB.
“A presença dos partidos respalda o discurso de Dilma em defesa de um governo de coalizão com o apoio dos partidos aliados. Mostra que ela deseja ser candidata das forças políticas e dos movimentos sociais”, enfatizou Wagner.
Ele destacou ainda o fato de Dilma ter assumido compromissos com os programas que expressam a continuidade do governo Lula, entre eles, o de geração de trabalho, emprego e renda, a ampliação do bolsa família e dos programas de combate à miséria, além de priorizar a educação como fonte de cidadania, além dos rumos que serão dados à exploração da riqueza do pré-sal a ser aplicada em benefício da população brasileira”, comentou Wagner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário